Um novo leiaute, um novo blog e uma nova meta

writing

Bom, mais que realizei a meta que impus para este blog, dois posts (com este) em uma semana! Yeah!

Bom vamos às novas:

Migrei o antigo site Andboom, com conteúdo e tudo para este novo site, acho que era um fim justo para 41 posts bons que existiam lá. Daonde vem o Mushroom Labs? Bom, é um domínio que comprei para ser de uma empresa minha com meus amigos Victor Galante e Felipe Gamier, bom, era pra fazer uma app de algo que não existe na internet e um dia tenho vontade de retomar esse projeto. É inegável meu amor nerd por Super Mario Bros. e essa é a origem do nome da empresa/site.

O Andboom era um projeto meu, do Tiago Oliveira e Victor Galante que não foi pra frente e era muito focado em TI, gadgets, internet. Bom, faltou de todos comprometimento para escrever, todos trabalham e queríamos algo mais autoral, mais pensante e menos hub da internet. Este mantém esse propósito, mas sem se limitar apenas a TI, escreverei sobre o que me der na telha.

Assim nasce o novo Mushroom Labs, com um leiaute novo, leve e simples. Existe a possibilidade de até mudar para um CMS estátivo, que em experiência de sites que acesso, acho mais responsivo que o WordPress, que é o CMS que leva esse site das costas.

Assim digo, venham! Leiam! Me critiquem! Opinem para que eu tenha novos assuntos para escrever um post por semana nesse blog, minha meta.