Como é difícil voltar a escrever

Ultimamente tenho escrito só no trabalho (e nem sei se justificativas técnicas, termos de referência e pareceres técnicos possa se considerado algum tipo de escrita) e pessoalmente no Twitter. E o Twitter me suga de assuntos que poderia escrever aqui de forma organizada, concatenada e de forma mais profunda e analítica. Estou tentando parar de fazer threads, que muitas vezes as pessoas tiram de contexto, para escrever aqui. Me ajudem a não desanimar, por favor!

O medo de escrever é parte do receito que sempre tive da minha baixa formação no ensino básico. E ter dito isso no Twitter recentemente foi libertador. Nos anos 80 havia um limbo mal definido que eram as crianças que eram avançadas demais no pré escolar e atrasadas na primeira série (que atualmente é o primeiro e segundo ano do ensino fundamental). Assim, após 3 semanas de pré, fui convidado a ir para a primeira série. Na primeira série estava atrasado e tive que ter uma professora de reforço. Com 6 anos eu já conhecia uma professora perto de casa e pedi para ela.

Outro motivo é do interesse das pessoas lerem, mas cheguei num ponto da vida que não me importo mais se as pessoas vão ler, o principal é eu tirar isso da minha mente. E que não seja no Twitter.

Bom, é isso. Estou de volta com meu blog.

Pretendo dar um tapa no visual assim que possível. Deixar mais moderno, mais responsivo, mais mobile.